Formas e taxas de entrega válidas para compras de alimentos e bebidas.
Garantir a sua satisfação ao comprar na Frios Delícia é nossa missão. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de produtos e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.
DESISTÊNCIA DA COMPRA: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto a Frios Delícia. A desistência deve ser feita por meio de nossa Central de Atendimento (Belo Horizonte (31) 9 9559-7587 e 3278-1413 ou 3278-1823) ou através do Contato no site. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deve ser devolvido em sua embalagem original, que não pode estar violada e / ou alterar qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos devem estar acompanhados de sua nota fiscal. Os alimentos refrigerados devem ser belos em temperatura adequada até a retirada pelo portador da Frios Delicia. Para os produtos com curto prazo de validade, tais como carnes, frios, fatiados e embutidos, entre outros, não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.
PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA: Solicitamos o envio dos dados através do Fale Conosco ou o contato com a nossa Central de Atendimento (Belo Horizonte (31) 9 9559-7587 e 3278-1413 ou 3278-1823), que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.
DADOS PARA E-MAIL DE DESISTÊNCIA: nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n ° do pedido / n ° da nota fiscal / nome do (s) produto (s) a ser (em) devolvido (s) / motivo da desistência. O pedido de estorno ou a devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência da compra, será efetuados em até 20 dias da efetiva devolução do (s) produto (s), desde que sem avarias e com a sua embalagem original. Este prazo é necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e a Companhia Brasileira de Distribuição transcorra sem problemas. Em caso de atraso na entrega, a Frios Delicia se compromete a pagar ao cliente uma multa de 2% a ser paga sobre o valor total da compra entregue com atraso. Já na hipótese de atraso na devolução do valor pago pelo cliente ou no de estorno pela Frios Delicia, o cliente receberá um acréscimo de multa de 2% a ser calculado sobre o valor a ser devolvido ou estornado. Faremos isso como forma de demonstrar a real importância de nossos clientes. O pagamento será realizado sem prejuízos dos juros legais e da compensação por perdas e danos.
TROCA / DEVOLUÇÃO: O cliente pode trocar mercadoria não perecível no prazo de 7 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou serviço vício de qualidade ou quantidade. Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis, tais como carnes, frios, fatiados e embutidos, entre outros, caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas.
TROCA POR ERRO OPERACIONAL: No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, não há ato de recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente a Central de Atendimento (Belo Horizonte (31) 9 9559-7587 e 3278-1413 ou 3278-1823) ou com o CONTATO no site. Agendaremos uma próxima visita da Frios Delicia para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado e especificações. Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca. Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossas estoques, entraremos em contato com as seguintes opções: O pedido pode devolver o produto que estiver em desacordo com o e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito usado para compra ou depósito em conta corrente. O cliente pode autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o por produto semelhante ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida. Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deve ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto semelhante seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele atribuído. Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente pode recusar a entrega e devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra, ou será providenciado o depósito do valor pago em conta corrente bancária. Nas demais formas de pagamento, o valor pago será restituído mediante depósito em conta corrente bancária. No momento da solicitação do cancelamento, será agendada a visita da Frios Delicia para a retirada dos produtos, caso tenha sido recebido. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não violadas ou danificadas. As mercadorias para devolução devem estar acompanhadas da nota fiscal.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO: Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deve enviar os dados abaixo através do CONTATO no site ou por meio de contato com a nossa Central de Atendimento (Belo Horizonte (31) 9 9559-7587 e 3278-1413 ou 3278-1823), que servirá como início do atendimento de solicitação de troca ou devolução. É muito importante entendermos a razão da necessidade de troca ou devolução de produtos, para podermos sempre atender melhor nossos clientes.
DADOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO: Nome / endereço / cidade / estado / e-mail / telefone / n ° do pedido / n ° da nota fiscal / nome do (s) produto (s) a ser (em) trocado (s) ou devolvido (s) / motivo da troca ou devolução. O cliente receberá um novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo. Solicitamos que no momento da troca: Seja anexada a nota fiscal ao seu produto; Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Seguindo o procedimento abaixo, o cliente pode cancelar seu pedido. Procedimentos para cancelamento do pedido: Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado. Caso pedido o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o será cancelado e efetuado o estorno no cartão de crédito usado para compra ou o depósito na conta corrente atribuída pelo cliente. Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo (s) produto (s), incorporação o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta correta pelo cliente. A solicitação de cancelamento deve ser feita pela nossa Central de Atendimento (Belo Horizonte (31) 9 9559-7587 e 3278-1413 ou 3278-1823) ou através do CONTATO pelo site.
SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA FRIOS DELICIA – Por razões excepcionais, A Frios Delicia pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente. São elas: Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento expedido, enviaremos um e-mail informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem uma opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três distintas de efetuar o débito, cancelar o pedido. Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e / ou ausência de dados que nos deem finalizar o processo de compra, enviaremos um e-mail, para garantir a finalização do processo. Se, após três de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será pago via e-mail. Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três comprovadas de entrega, cancelar o pedido. Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito usado para a compra ou será depositado na conta corrente bancária do cliente, descontados os valores dos fretes. Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá obtê-lo por meio de contato pela nossa Central de Atendimento, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega. No caso de alguns dos produtos constantes do pedido não serem entregues, o Cliente deve comunicar tal fato à nossa Central de Atendimento (Belo Horizonte (31) 9 9559-7587 e 3278-1413 ou 3278-1823), no prazo de 7 (sete) dias.